sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eu no Blog...

Bom, inventei essa história de criar blog pra escrever um monte de coisa sem sentido e não sabia nem por onde começar... Já que era pra ser sem sentido, então por que não escolher um nome sem sentido. Sim, eu sei que se fosse em inglês estaria gramaticalmente incorreto. Mas e daí? Já falei que não é pra ter sentido? Vamos ver até quando eu posto por aqui. Um dia vou esquecer, no outro vou ficar com preguiça e............ aaaaaaa, por aí vai... Eu prefiro muito mais visitar o Kibeloco, o Chongas e priiiiiiiiiiincipalmente o JB, que por sinal tem meu nominho hoje lá!!! Uhuuuuu, eu que dei a dica sobre a Ingrid Guimarães... Olha que felicidade mais esdrúxula, mas fiquei sim contente de ver meu nome lá!
Bom, por hora vou ficando por aqui, mas deixo aí um vídeo que eu acho muito bom pra rir...



Bom, com o tempo eu aprendo.

Abraços e até!

Sara Fernandes


Um comentário:

Unknown disse...

Achmed... Impagável!!!
Bom te ver por aqui!