quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Nome de Pobre

Atentemos para este belo site que minha amiga Andréa me indicou. A gente fica o dia todo no skype falando abobrinha trocando experiências profissionais e hoje ela me mandou esta belezinha:
Um gerador de nome de pobre.
Será que o meu tá por aí? Acho que não!
Será que tem algum Letisgo da Silva? (leia-se Let´s go, como disse a própria mãe! kkkk)
Clique na imagem para saltitar para o site...


http://www.morroida.com.br/nome-de-pobre

Eu gostei mesmo foi daquele botãozinho vermelho, no canto superior direito "panic". Excelente para aquela hora que nao tem nada aberto no seu pc pra você clicar!

Abraços a todos, e asta la vista, baby!

Sara Fernandes

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus, que nome bizarro eu tenho...

O nome de pobre gerado é:
Quetlen Creugisllaynne Ethelvina Jhesyk Hyasmyn da Silva


O nome do PAI do(a) infeliz acima é:
Uólace Wesdley da Silva

O nome da MÃE do(a) infeliz acima é:
Hyasmyn Quetlen da Silva

hahahhahhah...tosco demais!!!!